Un espacio destinado a fomentar la investigación, la valoración, el conocimiento y la difusión de la cultura e historia de la milenaria Nación Guaraní y de los Pueblos Originarios.

Nuestras culturas originarias guardan una gran sabiduría. Ellos saben del vivir en armonía con la naturaleza y han aprendido a conocer sus secretos y utilizarlos en beneficio de todos. Algunos los ven como si fueran pasado sin comprender que sin ellos es imposible el futuro.

viernes, 16 de junio de 2017

Minha vida mudou quando mudei minhas atitudes


''Um dia, eu perdoei meu inimigo
e fui forte…
no outro eu pedi perdão
e fui grande.
Um dia, mostrei minhas razões
e fui eloqüente…
no outro, ouvi meu próximo
e fui humano.
Um dia, lutei pela minha causa
e fui bravo..
no outro, lutei pela causa alheia
e fui gente.
Um dia, batalhei pelo que queria
e fui perseverante…
no outro, dividi o pão
e fui rico!
Um dia, recebi aplausos
e fui admirado…
no outro, fiz o bem em silêncio
e os anjos me aplaudiram.
Um dia, usei a inteligência
e fui respeitado…
no outro, usei o coração
e fui amado!
Quando me dei conta minha vida mudou quando mudei minhas atitudes diante da vida e dos fatos.''


Guardianes de Atinis

No hay comentarios:

Publicar un comentario