lunes, 20 de mayo de 2024

Deixe que seu coração acesse a frequência do coração da Terra - Rose Ponce



Cerra teus olhos e te posta diante de tua ancestralidade!
Seja como as árvores que desde a semente se sabem sábias. Desde suas raízes até seus frutos, se sabem eternas em solo sagrado.
Ouça o tambor em cada pulsar de vida
Deixe que seu coração acesse a frequência do coração da Terra e de todas as guardiãs dos saberes, dos tempos, dos povos!
Tome o vinho das almas e viaje entre todos os seres e seus saberes.
As sementes de todas as coisas estão vivas dentro de ti, aguardando apenas que se entregue, sem medo, a jornada de tua existência!
Cerra teus ouvidos e escute as vozes das que vieram antes, no sagrado silêncio do espírito!
Abra suas mãos e aprenda no equilíbrio do caminhar no centro, o dar e receber na exata medida e assim, nem os elogios ou as críticas te farão perder o passo no balanço das pegadas!
Cerra teus lábios e cala a fala maledicente e dura, aprendendo a cada respirar o valor das palavras suaves e adocicadas, tornando sua presença amável!
Abre seu coração e escancara o amor. Encontre motivos para ser sempre motivo de sorrisos. Fecha o peito para o julgamento e deixe sorrir sua alma bem no centro de seu cardíaco!
Honre seu ventre, conexão central com as mulheres que caminharam sobre a Terra antes de todas nós. Cure-o de dores, ele deve ser o centro de sua luz e amor.
Ame todos os seus passos. Eles te fazem quem você é, hoje! Seus pés são suas raízes e estão ligados às raízes de todas as árvores, desde cada semente!
E assim o ciclo se faz!
Assim a vida é continua e as árvores se sabem eternas desde a semente!
Assim como nós!
Aguyjevete
Rose Ponce
Pará Mirim Poty
Todas las reacc

No hay comentarios:

Publicar un comentario